AMADURECENDO COM AS DIFERENÇAS"

AMADURECENDO COM AS DIFERENÇAS"
Sexta-feira à noite. Você teve um dia estressante no trabalho e só quer saber de ver um vídeo e dormir. Seu parceiro se revolta: "ficar em casa em plena sexta-feira? Isso é um absurdo". Para ele, nada melhor do que um fim-de-semana acampado em uma cidade serrana. Para ela, nada se compara ao conforto de um hotel na praia. Entre casais estas pequenas diferenças sempre existem.
Mas o que fazer quando as divergências de gostos e opiniões atrapalham a vida a dois?
As diferenças entre homens e mulheres pode ser uma das causas de separações de casais.
Quando os namorados ainda estão se conhecendo, e o fogo da paixão impera, é difícil perceber algum defeito no parceiro. Mas quando o fogo abranda e a paixão vai cedendo espaço para o convívio cotidiano, aí sim a coisa muda de figura. Todos os defeitos e diferenças são notados, analisados e o pior: geralmente um quer mudar o outro.
👉🏼"A diferença que complementa"
O bom relacionamento é uma arte onde é preciso aprender a conviver com essas diferenças. Elas podem ser até positivas quando as pessoas entendem que uma complementa a outra. As diferenças sempre incomodam. É preciso aprender a tolerar. As diferenças são benéficas para um relacionamento.
"As divergências de gostos e opiniões estão presentes em tudo na vida.
É aprendendo a lidar com elas que as pessoas amadurecem",
No casamento não existem parceiros perfeitos ou iguais, Deus os criou seres diferentes para se completarem. Como em um jogo de quebra cabeça, há várias peças diferentes, mais com paciência e sabedoria tudo se encaixam perfeitamente.
Fica a Dica!
🌹Família Investimento Precioso🌹

--------------------------------------------------

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »