A ORAÇÃO É A LINGUAGEM SUPREMA DO AMOR."

A ORAÇÃO É A LINGUAGEM SUPREMA DO AMOR."
Quando você ora por seu marido, o amor de Deus por ele irá crescer em seu coração. Você irá descobrir também o amor por você crescendo no coração dele, sem que ele saiba sequer que você está orando a seu favor.
É por isso que a oração é a linguagem suprema do amor.
Ela consegue comunicar-se de uma forma como nós não conseguiríamos.
Já vimos mulheres que não sentiam mais amor pelo marido descobrirem que esses sentimentos vieram com o tempo, à medida que oravam. Algumas vezes elas se sentiram diferentes logo depois da primeira oração sincera.
Falar com Deus sobre o seu marido é um ato de amor. A oração dá lugar ao amor, que gera mais oração, que, por sua vez, dá lugar a mais amor. Mesmo que a sua oração não seja feita por motivos completamente generosos, eles irão tornar-se menos egoístas à medida que a oração continuar. Você irá perceber que está sendo mais amorosa em suas reações. Notará que os problemas que antes provocavam conflitos e discursões entre ambos deixarão de ocorrer.
Vocês chegarão a acordos mútuos sem discutir. Esta unidade é vital. Quando não estamos unidos no próposito de Deus, tudo desmorona.
📖 Mateus 12:25
Jesus disse: Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e toda cidade, ou casa, dividida contra si mesma, não subsistirá.
Provérbios 14:1
"A mulher sábia edifica a sua casa, mais a tola com suas próprias mãos a derruba."

📖 1Pedro 3:1
" Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres."
👉🏽Não desista do seu conjugê, ore por ele, e confie no Deus de milagres, cura e restauração.
👉🏽A sua família é projeto de Deus!

Deus abençoe você!

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »