Tema: Ressurreição de todas as coisas mortas



tema: Ressurreição de todas as coisas mortas

Ressuscitar significa fazer voltar à vida. Jesus morreu por causa da injustiça, incredulidade e dureza do coração dos homens. Ele foi rejeitado por pessoas conhecidas não estranhas, traído, surrado, maltratado e crucificado.
Mas havia um propósito sobre tudo isso. Deus enviou Jesus para morrer em nosso lugar e levar sobre si todas as nossas dores e enfermidades. Ao 3º dia Jesus ressuscitou e venceu a morte e está assentado ao lado do Pai.


Cada um de nós tem uma área ou situação da vida que está ferida quase a beira da morte. Os casamentos e relacionamentos, por exemplo, infelizmente estão repletos de contendas, brigas, violência, insegurança, falta de tranqüilidade e temores. Estão tão cheios de enfermidades que a morte parece inevitável.


Jesus para ressuscitar e representar o maior milagre de todos os tempos precisou antes morrer. Da mesma forma, o seu casamento precisa morrer para ressuscitar. Existe uma morte que não é o fim, é a morte que vem de Deus e que permite que todas as coisas ruins cessem, que o passado fique para trás, as lembranças ruins sejam apagadas e que o temor do futuro seja aniquilado. Para seu casamento viver a ressurreição ele precisa morrer primeiro.


Jesus é única esperança para todas as coisas mortas do seu casamento. Ele é Senhor da vida e venceu a morte para que tivéssemos vida em abundância. Seu casamento também pode ter esta vida em abundância.


Quando buscamos ao Senhor e perseveramos deixamos para trás toda a morte e abraçamos a vida. Parece um passo simples mais muitos estão morrendo por se recusarem a dar este passo. Estão tão cansados de lutar que acham que não tem mais jeito.



Esta palavra é para você que já conhece a Jesus, que freqüenta a igreja há muito tempo e também para você que nunca serviu a Jesus: Há esperança para seu casamento! Tem jeito, Tem solução, Tem vida.


Assim como Jesus ressuscitou do meio dos mortos, seu casamento pode ser completamente restaurado e sua história mudada.


faça um propósito com Deus de lutar com todas as forças pelo seu casamento e pela sua família. Mesmo que todas as circunstâncias sejam contrárias, adversas, que todos falem que é loucura e que não tem mais jeito, coloque seus olhos em Jesus, derrame sua vida aos pés da cruz e aguarde com confiança pela ressurreição que Ele vai derramar sobre o seu coração e o seu casamento.


Lute, busque mesmo que seu companheiro (a) não lute ao seu lado. Faça a sua parte que Deus não terá como não fazer a Dele. Seu casamento vai reviver diante dos olhos de todos aqueles que duvidaram e será um grande testemunho para outros casamentos, pois verão que da mesma forma como Deus mudou a sua história pode mudar a história deles também.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »