TEMA: 6ª Chave da felicidade no Casamento " CRISTO"



TEMA:6ª Chave da felicidade no Casamento " CRISTO"


Duas coisas iguais a uma terceira são iguais entre si -é um princípio geométrico bem conhecido.Se duas pessoas estão bem relacionadas de modo pessoal com Jesus Cristo, estarão mais bem relacionadas uma com a outra. Jesus Cristo quer ser o seu SENHOR e SAL¬VADOR como indivíduo. Além disso, Ele deseja ser o SENHOR do seu casamento. Se ele o for, o lar que você está construindo experimentará paz e bênção per¬manentes. Se Ele não for o cabeça espiritual de seu lar, você nunca experimentará todas as bênçãos que Deus tem para o seu casamento. Jesus disse: "Sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).

Se você nunca recebeu a Jesus Cristo, gostaria de sugerir que agora mesmo curve sua cabeça e O convide a entrar em sua vida. Ele disse: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20). Se você deseja que Ele entre em sua vida, tudo o que precisa fazer é pedir-lhe que o faça. Uma vez dentro, ele, através de Seu Espírito, o guiará em todas as áreas da vida e "suprirá toda a sua neces¬sidade".

A prova de todo comportamento conjugal em relação a Cristo deve ser: "Está isso sendo feito com a Sua apro-vação? " A Bíblia ensina: "E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai" (Colossenses 3:17). Jesus Cristo está interessado em todas as áreas de sua vida: física, emocional, financeira e espiritual.

Viver de acordo com Sua vontade, como nos é revelado em Sua Palavra, é a coisa mais importante que você pode fazer para assegurar um casamento feliz. Você poderá então dizer:


Cristo é o cabeça desta casa,

Hóspede invisível em todas as refeições,

Ouvinte silente de todas as conversas.

Sem dúvida, Cristo é a maior chave para a felicidade conjugal.

Se você pedir a Deus para ajudá-lo a usar essas chaves, em sua vida e no seu casamento, seu lar será cada vez mais abençoado e feliz.

*S2* "Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completa-la até o dia de cristo Jesus." (Filipenses 1:6) *S2*

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »