Tema: Transtorno da Personalidade Borderline



Tema: Transtorno da Personalidade Borderline

Transtorno de Personalidade Borderline - O que é isso?
Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) é uma condição que começa na primeira infância, mas muitas vezes não é totalmente exibido até a idade adulta jovem (20 anos cedo para meados). "É um distúrbio comum com estimativas correr tão elevada como 10-14% da população em geral", afirma Richard J. Corelli, MD da Universidade de Stanford. A causa do BPD não é totalmente compreendido, mas algumas autoridades acreditam que pode ser um resultado de um desequilíbrio químico no cérebro. Estes produtos químicos (neurotransmissores) ajudam humor equilíbrio, genéticos e influências ambientais. Este transtorno de saúde mental é mais comum entre as pessoas cujos familiares também têm DBP. É também de notar que as pessoas que desenvolveram este transtorno sofreram um grande trauma na infância. O trauma pode ser abuso físico, sexual ou emocional, negligência, ou talvez um destacamento estressante ou perturbador de um pai.
Transtorno de Personalidade Borderline - Quais são os sintomas?
Sofrem de Personalidade Borderline sintomas do transtorno de exibição de emoções instáveis, impulsividade, oscilando auto-imagem, dificuldade em controlar a raiva, sentimentos intensos de rejeição / abandono, e são muitas vezes auto-mutilar. Eles também lutam emoções de depressão, distúrbios alimentares, e / ou abuso de substâncias. BPD freqüentemente vítimas cortar ou queimar-se. Muitos, especialmente nos anos anteriores, já que assola os pensamentos de suicídio e tentativas de suicídio repetidas. Seus comportamentos erráticos geralmente resultam em relacionamentos instáveis com os outros. Isso intensifica seus sentimentos de raiva, vazio, e cheio de culpa desespero. A fronteira também pode ter períodos temporários de seus sentimentos de suspeita dos outros sem provocação (paranóia). Outras características comuns podem ser manifestações de birras e brigas físicas. Um relatório da BPD Central cita uma vítima deste transtorno como dizendo: "Ser uma fronteira se sente como inferno eterno. Nada menos. Dor, raiva, confusão, mágoa, sem nunca saber como eu vou sentir de um minuto para o outro. Ferir porque eu ferir aqueles que eu amo. Sentindo-se incompreendida.Analisando tudo. Nada me dá prazer. Uma vez em um grande quando eu vou ficar "muito feliz" e, em seguida, ansioso por causa disso. Então eu automedicar-se com álcool. Então eu me machucar fisicamente. Então eu me sinto culpado por isso. Vergonha. Querendo morrer, mas não ser capaz de me matar porque eu sentiria muita culpa para aqueles que eu havia machucado, e, em seguida, sentindo irritado sobre isso assim que eu me cortar ou OD para fazer todos os sentimentos vão embora. Stress! "


Transtorno de Personalidade Borderline - Como é tratada?
tratamento Transtorno da Personalidade Borderline pode serdifícil, mas medicamentos podem ser usados para reduzir alguns dos sintomas. Às vezes uma combinação de medicamentos é útil. O mais amplamente prescritos são os antidepressivos e estabilizadores de humor. Além disso, antipsicóticos atípicos podem ajudar a reduzir comportamentos imprudentes e impulsivas. É também de referir que, depois de cerca de 10 anos de tratamento, cerca de metade das pessoas diagnosticadas já não têm os comportamentos de DBP. A maioria das pessoas com a doença tornar-se gradualmente mais estável em suas emoções, relações e empregos quando eles atingem as chamadas idades entre 30 e 40 anos.Se você acha que poderia ter DBP, procurar ajuda médica e emocional.Abster-se de auto-diagnóstico e, ao invés, procurar ajuda de profissionais experientes no tratamento da DBP. Muitas pessoas também têm encontrado ajuda emocional de um conselheiro cristão ou líder da igreja local. É importante saber que Deus ama você e quer ajudá-lo. Salmo 91:4diz: "Ele [Deus] te cobre com suas asas. Ele vai abrigar com as suas penas. Suas promessas são fiéis a sua armadura e proteção. "
http://www.allaboutlifechallenges.org/

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »