Foi realizado !!!!! 1º Encontro de Solteiros, Viúvos e Divorciados (2012)




Foi realizado !!!!!
1º Encontro de Solteiros, Viúvos e Divorciados (2012)
ADMAF- ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO APOSTÓLICA DA FÉ -
Ministerio de Casais Amovc!!!
Acesse: http://ministeriodecasaisamovc.blogspot.com.br/
Aguarde, Estamos colocando nhttp://www.youtube.com/, PRÉ-VENDAS DVDs


ALGUNS DEPOIMENTOS:

“Gostei muito... Deus fez transformações na minha vida através das palavras que eu ouvi lá, foi uma grande bênção!”

“Foi algo marcante na minha vida. Nunca Deus falou tanto comigo como naquele dia. Eu achava impossível, numa palestra sobre namoro, sentir a presença de Deus. Mas foi completamente ao contrário. Estou ansioso pelo próximo Encontro.”

“o evento foi benção, um tratamento de Deus maravilhoso, amamos estar com vocês e fomos muito abençoados.

“Saí de lá impactada, renovada, transformada, restaurada, consolada e mais apaixonada por Cristo”

“A vida sentimental das pessoas hoje em dia tem sido o foco do adversário. Mas graças a Deus que pessoas têm sido capacitadas para fazerem o ide do Senhor. Agradeço a Deus pela vida de cada um que sonhou e programou este evento. Foi um momento de curar feridas, e de libertação.
FOTOS
* Em breve estaremos publicando mais fotos e vendas de DVDS

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »