TEMA :A FAMÍLIA NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS


A Paz de Cristo,Bem Vindo, Ministerio de Casais AmoVcPr. Zaqueu & Pra. Marlene

TEMA :A FAMÍLIA NASCEU NO CORAÇÃO DE DEUS

Dos altos céus, DEUS observou a criação.

Toda a humanidade estava corrompida. Os homens estavam com o coração cheio de impiedade. Nada mais estava de acordo com o que Ele havia planejado. As Suas criaturas haviam se desviado da justiça.

Vendo essa situação, o seu coração se encheu de fúria e Ele amaldiçoou a Terra. Um grande dilúvio viria para exterminar todo o ser vivente. Estávamos condenados à destruição.

Mas um homem chamado Noé achou graça aos olhos de DEUS. Ele e sua família viviam em retidão. Eles conseguiram mover o coração de DEUS. A ira que destruiria a Terra foi abrandada por apenas quatro homens e quatro mulheres que se mantinham fiéis.

Após cento e vinte anos de trabalho árduo para construir a Arca, suportando todo o tipo de zombaria, a chuva veio, mas eles estavam protegidos. Nóe não salvou apenas sua família, mas toda a raça humana.

Mesmo com toda ira divina, uma só família de justos bastou para a misericórdia de DEUS se manifestar. A humanidade estava totalmente condenada, mas a retidão da família de Nóe mudou a história.

Hoje pode acontecer o mesmo. A sua família pode ser responsável pela salvação desta geração. Você não precisa construir uma arca. A sua tarefa é renovar este mundo anunciando a destruição que virá sobre todo aquele que rejeitar o Filho do Homem.

Se você acha que não adianta apenas a sua família ser fiel, veja o exemplo de Noé. Todos nós somos descendentes dele, porque as demais famílias foram tragadas pela águas. Até mesmo os animais que você vê hoje estão aqui devido a fidelidade daquela família. Noé andava com DEUS e se mantinha firme mesmo vivendo em uma sociedade amaldiçoada.

Que a sua família ache graça aos olhos de DEUS. Mantenham-se puros, livres da corrupção deste tempo. Não pense que seus esforços são inválidos. DEUS pode procurar justos sobre a Terra e achar somente vocês. E por vocês Ele pode ter misericórdia de toda humanidade.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

comentários
05 abril, 2012 16:57 delete

A paz amados irmãos.
Postagem maravilhosa, que Deus continue usando os irmãos neste ministério tão importante que é o de casais.
Muitos lares tem sido desfeitos hoje, incluindo lares cristãos. O inimigo tem destruído a família.
Se o casal não for temente à Deus, não tem como a união permanecer. Abraços.

Reply
avatar