Paz Tema: Me Perdoa?


Paz Tema: Me Perdoa?
Muitas vezes dizemos coisas,
ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas...
E sei que fiz algo que te magoou muito...

Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos...
com defeitos e qualidade
quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...

E quero que volte atrás com sua decisão de
rompermos o nosso relacionamento...



Meu erro foi esquecer que você existe
Foi permitir que a raiva me dominasse
Foi esquecer da sua importância para mim
Foi, enfim, te magoar

Peço hoje que me perdoe pelos meus atos
E se um dia puder, volte a confiar em mim
Não sei quão grave foi meu erro,
Mas você para mim é incondicional.
Uma vontade, apenas uma vontade,
De voltar no tempo e apagar os tremores que nos afastaram.
Mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos...
com defeitos e qualidade
quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere...

E quero ter você sempre comigo...
E quero provar que desta vez será diferente.
Me dá esta chance


Sofro por um perdão,
Um perdão que parece impossível,
Será?
Será que você é capaz de me perdoar?


Nunca irritar-se ao mesmo tempo.

Nunca gritar um com o outro.

Se alguém deve ganhar numa discussão, deixar que seja o outro.

Se for inevitável repreender, fazê-lo com amor.

Nunca jogar no rosto do outro os erros do passado.

A displicência com qualquer pessoa é tolerável, menos com o cônjuge.

Nunca ir dormir sem ter chegado a um acordo.

Pelo menos uma vez ao dia, dizer ao outro uma palavra carinhosa.

Cometendo um erro, saber admiti-lo e pedir desculpas.

Quando um não quer, dois não brigam.

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »