Paz Tema: A dor da perda


Paz Tema: A dor da perda
Alguém já disse que “a beleza de uma casa não está na cor das paredes, no arranjo sobre as mesas, na disposição dos móveis. A beleza de uma casa está nas pessoas que moram nela.”
só grandes alegrias podem ser experimentadas dentro, como também as dores mais agudas. Os maiores sofrimentos que temos podem ocorrer no seio familiar. Exemplos disso são as perdas que sofremos em nossa família. A perda de um filho, a perda do marido, a perda do pai ou mãe e mesmo a perda de um ente familiar querido. Não há nada que produza mais sofrimento à alma humana do que dores que tem sua origem na família.
Quando um casamento é desfeito, a dor da separação acaba trazendo traumas e dores profundos. Muitos julgam que a vida não tem mais sentido. Tudo se desmorona ao seu redor e é muito difícil recomeçar
Não lamente a perda do que vc possuiu em suas mãos, mas sim a perda daquilo que um dia tocou sua alma...
Hoje estou aqui,
'Pensando na vida'.
Aqui começa uma história,
Pois tento pensar em toda minha vida ,
Em várias pessoas ,
Mas não consigo.
A única coisa que vem em minha mente
É Você.
Você e meu amor por Você.
Mas é alguém que agora está tão longe.
Que não posso ver, tocar ou,
Simplesmente, falar com você.
Não posso nem ,ao menos,
Ter esperanças de algum dia
Ter ao meu lado.
O tempo em que estávamos juntos
Fui eu quem não soube aproveitar.
E hoje me culpo, me machuco
Por saber que tive a oportunidade
E não soube te amar
Hoje sofro com nossa separação...
Sofro por te perder
Para alguém que você nunca amou,
Mas foi quem te ajudou a suportar
A dor que lhe causei
No momento em que sai de sua vida, dizendo

'ME ESQUEÇA ,NÃO TE QUERO MAIS. '

Por que o senhor é justo, ele ama a justiça; os retos lhe contemplarão a face
Salmo 11:7

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »