az Tema: final de um relacionamento, sempre alguém sai perdendo.


Paz Tema: final de um relacionamento, sempre alguém sai perdendo.



Quem não quer entender melhor o(a) parceiro(a)? Ou saber como lidar com algumas situações como o fim de um relacionamento, o ciúmes,

Falta de confiança, Falta de Dialogo, etc.

felizmente, não existe um remédio instantâneo que nos faça parar de sofrer. O único remédio é o tempo, que vai delicadamente acariciando nossos corações e apagando as mágoas, até que elas se tornem apenas pequenas e quase imperceptíveis marcas em nossos corações.

Estas marcas não somem completamente para que possamos lembrar do que é bom e o que não é bom para nossa saúde emocional. São pequenas lições ali guardadas, como um sistema de autodefesa. E ainda assim, apesar delas, o sol volta a brilhar em nossas vidas e voltamos a sorrir com o coração mais leve e cheio de esperanças

Antes de tudo, jamais se sinta culpada pelo fim do seu relacionamento.
Nunca esqueça que o momento é agora e nossa vida é uma só! Temos muito que fazer, crescer e aprender. Ganhar e perder faz parte do ciclo da vida e quanto mais crescemos, mais aprendemos que em primeiro lugar devemos amar a nós mesmas antes de qualquer relacionamento!
Qando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir

Eu sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer

O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »