Como curar as feridas de um casamento.!


Como curar as feridas de um casamento.!
A quebra de um casamento é sempre algo traumático. O efeito cascata espalha por todas as direções atingindo outros membros da família
Quando o marido cumpre os deveres de marido e é rejeitado pela espo...sa ou a esposa que investiu anos e anos da sua vida a um marido e, de repente, é rejeitada e trocada, este aspecto da rejeição tem marcado a vida de milhares de pessoas.
Uma das piores feridas do casamento é a palavras Dói mais que uma bofetada. A palavra gela, mata, destrói.
JESUS CURA AS FERIDAS, Porque assim diz o Alto, o Sublime, que habita a eternidade, o qual tem o nome de Santo: Habito no alto e santo lugar, mas habito também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e vivificar o coração dos contritos" ( Is 57.15).

#Compartilhar

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

comentários
Ana
10 maio, 2012 13:01 delete

gostaria de saber quantas vezes devemos perdoar traições , mentiras de um marido que vc ama porem ja não aguenta mais viver diante te tantas decepções e com agravante de ser usuario de cocaina , por favor ele foi embora de casa varias vezes a noite passada mais uma vez ele pegou suas coisas e saiu , qual deve ser minha posição como crista pois ja fiz de tudo que os irmãos possa imaginar , a paz do senhor e muito obrigada !

Reply
avatar